What is your language?

Bornes relacionados com Miniaturas

Buscando...?

sábado, 27 de junho de 2009

Um Pouco Depois da Sessão da Tarde...

 Tenho, na minha página do Google, um alerta sobre buddhismo que me permite acompanhar o que se publica na rede sobre o assunto. Creio que uma boa parte, dada a onisciência deste deus...
Um, que eu recebi há pouco, fala sobre o enredo de uma futura novela da globo que vai ter um de seus personagens sendo, ao que parece, buddhista...
Confira aqui.
Num momento, o ator Carmo Dalla Vecchia, que fará tal personagem, diz o seguinte:

"Farei na trama o Alcino, o melhor amigo do Gustavo. Vou descobrir uma doença fatal na cabeça e por conta do budismo, não vou me abater e ainda vou alertar o Gustavo para que ele possa melhorar a vida dele, buscando sua real felicidade."


Só nos resta torcer para que o autor da novela faça um bom trabalho no sentido de apresentar, pelo menos, informações corretas sobre o buddhismo.
Vem aí mais um campeão de audiência.
Esperamos que não seja também uma fonte de asneiras, preconceitos e desinformação.

Nenhum comentário:

Speech by ReadSpeaker