What is your language?

Bornes relacionados com Miniaturas

Buscando...?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

alegria, alegria

Eu saía da loja e entrei no carro. 
Com a chave no contato, olho pela janela lateral. Mas que desgraça é esta?! Minha mão fica parada na chave. Eu fico olhando o rapaz urinando do outro lado da rua, em plena luz das 09h 30 da manhã enquanto pessoas circulam com e sem suas bolsas pelo pequeno centro da minha cidade. 
Olho até o fim aquela excreção. Por isso percebo ao lado do rapaz um copo descartável que, tendo ele terminado de aliviar-se, abaixa-se para pegar. Não é água o que tem ali. Apesar de parecer incolor. O rapaz tem uns vinte e poucos, é um velho conhecido meu, mora nas redondezas do meu bairro e merece um texto só para ele, um dia. Mas hoje ele fez-me  refletir sobre algumas coisas... Como esta nossa alegríssima celebração da vida e dos seus prazeres que é o carnaval começa cada vez mais cedo a cada ano! E como começa mais cedo para aqueles que estão mais emaranhados nos hábitos não habilidosos que o samsara nos oferta!!! 

***
Ontem eu assisti "Se Beber, Não Case!". 
Há muito tempo que eu não ria tanto com um filme!
Lembrei como rir demais pode ser doloroso e desconfortável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é muito bom mesmo...A cena do Mike Tyson é memorável!!! Isso é que dá quebrar o quinto preceito:)
Bom Carnaval

Fernando

Jorge disse...

Mas foi a cena do diálogo depois da surra que tomaram do chinezinho que me deu dor no maxilar, Fernando!!
Bom carnaval procê também!!

Speech by ReadSpeaker